domingo, 15 de abril de 2012

itumbiara 5° lugar no campeonato goiano 2012

Foram 9 jogos realizados no Estádio JK no Campeonato Goiano de 2012, apenas 2 vitórias, uma aconteceu no primeiro jogo realizado em Itumbiara, no dia 25 de janeiro, contra a equipe do CRAC e a outra aconteceu na tarde de hoje(15 de abril) contra o Goianésia. Lá se foram 81 dias, quase 3 meses para acontecer uma nova vitória tricolor em seus domínios.



No jogo de hoje, o Gigante do Vale precisava de uma vitória e de outras combinações de resultados para se classificar a semi-final do Goianão 2012, fez sua parte, porém, o Vila Nova perdeu para a equipe do CRAC, com estes resultados a equipe itumbiarense não conseguiu se classificar entre os quatros, mas conseguiu vaga na Série D com a quinta colocação.

O jogo iniciou com grandes espectativas por parte da torcida, mas foi difícil, somente aos 44 minutos da primeira etapa o Tricolor conseguiu abrir o placar, Schuwenck sobra cara a cara com o goleiro que derruba o atacante, penalidade máxima que o próprio Schuwenck cobra no canto direiro do goleiro, marcando o primeiro gol do Itumbiara.

Na volta para a segunda etapa, como aconteceu em todos os jogos no JK, a equipe visitante veio para cima do Itumbiara e aos 25 minutos o atacante Jhonatan bate de fora da área pelo lado direito, a bola bate na zaga e entra no canto direito de Pitol, jogo empatado no JK. Aos 31 minutos Cristian cobra escanteio pelo lado esquerdo, o zagueiro Édson Borges sobe de cabeça para fazer o 2º gol do Gigante e dar números finais ao placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário