terça-feira, 17 de abril de 2012

Iris defende cadeia para políticos corruptos

"Eu defendo é cadeia para tudo quanto é bandido que está solto aí"
Ao ser perguntado se defendia a criação de um Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar o envolvimento do poder público, incluindo o governo de Goiás, com o esquema ilegal de jogos comandado pelo empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, o ex-prefeito Iris Rezende (PMDB) disse que o procedimento seria "cadeia" para os políticos possivelmente envolvidos com o contraventor.

"Eu defendo é cadeia para tudo quanto é bandido que está solto aí. Não é a hora de ficar escondendo as coisas não. É a hora da verdade", disse Iris em entrevista coletiva concedida durante as eleições do diretório municipal do PMDB, que oficializaram o deputado estadual Wagner Siqueira como presidente metropolitano do partido.

Os ataques foram diretos ao governo de Marconi Perillo (PSDB), que tem sido alvo de denúncias de influência da quadrilha de Cachoeira. O Jornal Nacional revelou segunda-feira (16) áudios de conversas de Carlinhos com seu braço direito, o também tucano e ex-presidente da Câmara de Goiânia, Wladimir Garcêz, em que o assunto eram nomeações de pessoas indicadas pelo grupo no governo estadual.

FONTE O POPULAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário