segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bola volta para presídio, diz polícia


O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos voltou para a penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), depois de passar a tarde desta segunda-feira (12) no Departamento de Investigações (DI), em Belo Horizonte. Ele teria saído pela parte de trás da delegacia.
Segundo o advogado Zanone Manuel de Oliveira Junior, que defende Santos, seu cliente não respondeu perguntas feitas pelo delegado Edson Moreira, durante depoimento, nesta tarde. O ex-policial teria dito apenas: “Reservo-me o direito de ficar calado. Só falarei em juízo”.
De acordo com a polícia, Santos é suspeito de matar Eliza Samudio. A jovem teve um relacionamento com o goleiro Bruno, que jogava no Flamengo. Ela desapareceu no início de junho. O ex-policial foi preso na última quinta-feira (8).
Outros três presos por suspeita de envolvimento no caso permanecem no DI, conversando com três delegados. Segundo a polícia, os suspeitos estão em salas separadas. São eles: Elenilson Vitor da Silva, Flávio Caetano de Araújo e Wemerson Marques de Souza.
À disposição
Também esteve no Departamento de Investigações o advogado Marco Antônio Siqueira, que defende Sérgio Sales. Sales é primo do goleiro Bruno e, de acordo com o advogado, afirma que não teve envolvimento no desaparecimento de Eliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário