terça-feira, 14 de setembro de 2010

Campgrãos Comércio e Exportação de Cereais Ltda

Criada no ano de 2005, a CAMPGRÃOS COMÉRCIO E EXPORTAÇÃO DE CEREAIS vem apresentando um crescimento sólido e sustentado ao longo de sua trajetória.

O principal produto é a soja, sendo também o principal produto do agronegócio brasileiro. A empresa também comercializa outros cereais, mas em volumes menos expressivos.

Nosso Negócio

Na área comercial, contamos hoje com toda estrutura necessária ao acompanhamento de mercados voláteis como o que atuamos, ou seja, informação em tempo real de bolsas como CBOT (Chicago Board of Trade) e BMF e também representantes cadastrados nas respectivas bolsas para se necessário operar (hedge ou opção) e também em leilões da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento).

Na questão de embarque, desde a saída, até a chegada do produto, há o acompanhamento de todo um processo. A CAMPGRÃOS COMÉRCIO E EXPORTAÇÃO DE CEREAIS conta com uma equipe de colaboradores altamente treinados para garantir a qualidade do produto e possui equipamentos de última geração para sua classificação.

No transporte, são utilizadas somente as melhores transportadoras, contando com caminhões modernos e com rastreadores para que tenhamos sua localização instantânea. A empresa faz uso dos serviços ferroviários da ALL (América Latina Logística) que possibilita escoar um grande volume diretamente dos transbordos no Mato Grosso para o porto de Santos.

Campgrãos Comércio e Exportação de Cereais Ltda
Matriz

Av. Miguel Sutil, 10.654 - sala 07
Bairro Santa Rosa
Cuiabá/MT, CEP 78040-365

Fone/Fax: (65) 3027-4407
E-mail: contato@campgraos.com

Filial

Rua Ernesto Bristotti, 45, Bairro
Jd. Myriam Moreira da Costa
Campinas/SP, CEP 13.098-408

Nenhum comentário:

Postar um comentário